terça-feira, 21 de junho de 2011

Olá, Tudo bem?



- "MUITO prazer! Um ABRAÇO".

Você escuta esta frase de uma pessoa que ao mesmo tempo lhe estende a mão pra chacoalhá-la...

Como assim?! Não entendi?! Um ABRAÇO com a mão?!

Eu fui reparar, faz pouco tempo, que eu vivenciei e vivencio esta situação por muitas vezes. A próxima vez que isso acontecer eu vou sorrir e dar um ABRAÇO na pessoa... rs

As pessoas andam falando muitas coisas sem ao menos prestar atenção nas suas atitudes. A conexão com o passado, presente e futuro está cada vez mais fraca pelo fato das pessoas não estarem em si a cada segundo. Por muitas vezes essas pessoas também recriminam uma atitude sua, mas elas a entenderão quando passarem pela mesma situação que você. Pena que elas nem sequer tentaram perceber o que você estava passando e principalmente sentindo.

Dar um ABRAÇO, antes de mais nada, é estar muito presente ao momento. Por muitas vezes abracei pessoas que estavam vazias. Não senti uma conexão com elas... pareciam moles... sem nada por dentro. Fico pensando em que momento do tempo estas pessoas se perdem, se desconectam delas.

Este corpo está aqui para demonstrar sentimentos também... os sentimentos que estão dentro dele. Um olhar profundo, interessado. Um aperto de mão forte, seguro... o mesmo aperto de mão que pode ajudá-lo a superar barreiras quando você estiver em dificuldades. Aquele sorriso... de alívio, de felicidade, de alegria, de superação. Aquela lágrima que percorre todo o seu rosto demonstrando todo o seu amor ou mesmo aquela que é enxugada quando começa a aparecer, uma lágrima que mostra sua timidez.

O ABRAÇO coloca seu coração mais perto de outro coração. Equilibra seu calor com o corpo de uma pessoa que está com frio... aquece por dentro. Ele não tem cor, idade, sexo, tamanho (Ah! Como é gostoso abraçar uma criança!)... outro dia abracei o Horácio, meu papagaio... rs

Aquele beijo... você consegue dar um belo beijo sem abraçar?

Lembram-se daquele link no You Tube... FREE HUGS (abraços gratuitos). Coincidência?! Ou as pessoas estão precisando se abraçar mais? Abraços presentes. Na época que recebi o link tentei colá-lo pra compartilhar, mas por incrível que pareça o link não existia mais, sumiu o vídeo...

... É... o ABRAÇO mesmo tem que ser ao vivo.

Até a semana que vem!

3 comentários:

  1. Adoro abraco! Realmente o abraco diz como a pessoa esta!
    Free Hugs! bjos
    Vivian Sechin

    ResponderExcluir
  2. Também adoro abraço e ainda reclamo quando é aquele meio de ladinho rsrsrs quero abraço de peito aberto, por inteiro, com dois braços!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoooooro abraço, principalmente se for verdadeiro...aaaiii que delíiiicia. Levanta o astral a qualquer momento que vc pense que não tem mais jeito.

    ResponderExcluir